Detalhes do Imóvel

Galpão para Venda, Cotia / SP, bairro Parque Industrial, área construída 2.758,12 m², terreno 2.060,25 m²

Parque Industrial, Cotia / SP
R$ 10.000.000,00
Código: 42
Bairro: Parque Industrial
Ponto de Referência: Próximo a Rodovia Raposo Tavares
Área Construída: 2.758,12 m²
Área Terreno: 2.060,25 m²
8733 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO
VENDO - Galpão Comercial e de serviços na região de Cotia na grande São Paulo - SP
O empreendimento esta localizado no estado de São Paulo, município de Cotia, próximo a rodovia Raposo Tavares km 29 sentido Interior; dentro de um condomínio fechado destinado exclusivamente a empresas de logística e produção. Sua infra-estrutura compreende portaria com controle de entrada e saída de veículos de passeio e de carga, segurança privada, armada e motorizada com veículos próprios e ronda 24hs, e monitoramento das ruas através de CFTV. É formado por uma associação de proprietários cuja sede própria esta dentro do condomínio e com administração e segurança por empresas terceirizadas.

EMPREENDIMENTO:
Terreno: 2.060,25 m²
Edificação área de construção: 2.758,12m²
O empreendimento é destinado ao uso comercial, industrial ou armazenagem.

Sub Solo e Recepção 413,99 m²
Térreo com doca para 2 caminhões 1.331,46 m²

Mezzanino 1 e 2 : 857,08 m² (428,54 m² cada) Revestido de granito com 2 banheiros, 1 copa e 1 shaft de elétrica para cada andar, infraestrutura para elevador em todos os andares.
Mezzanino 2: 263,06m² + Laje de deposito Geral: 263,06m² Os ambientes localizados aqui são: 1 refeitório, 2 vestiários, 1 laboratório equipado com bancadas e tanque de lavagem de peças.
Marquise: 50,93 m²
Torre de água: 7,07 m²
Vagas: Veículos 21, Motos 03, Caminhões 02 e entrada lateral para carros menores.

O projeto atende os índices de uso permitidos para o Zoneamento: ZICS de Cotia. Coeficiente Máximo do Projeto 0,979 -> Permitido 1,05 Taxa de Ocupação do Projeto 64,43% -

Permitido 70,00% Abastecimento por concessionárias locais: Água, Energia, Telefone, Dados, TV.

O esgoto é escoado através de fossa séptica e posso absorvente.

Características Construtivas: É executada em estrutura pré-fabricada de concreto (pilares,vigas e lajes), com fechamento perimetral em painéis alveolares de concreto, cobertura em telha de concreto, iluminação e ventilação natural em forma de Domo.

Fachada principal tipo pele de vidro até a cobertura na região principal dos escritórios, caixilhos em alumínio anodizado com ventilação e vidros de abrir, tipo basculante. Acessos independentes para veículos de passeio, veículos de carga e pedestres.

Sub Solo: Recepção, garagem para 16 veículos e 3 motos, com acessos independentes de pedestres e veículos. Banheiro para uso da recepção (banheiro deficientes); sala de shaft destinada a instalações, poço de elevador e escadas.

Térreo externo: 5 vagas descobertas para veículos de passeio; Caixa d’água e reserva de incêndio em forma de torre elevada; Abrigo de entrada de energia em baixa tensão;

Térreo Interno: Térreo com piso para estocagem com capacidade de carga mista, composto por piso em concreto e piso sobre lajes alveolares pré-fabricadas sendo: 836m² para 6,0 ton./m², 150m² para 1,3 ton./m² 160m² para 1,0 ton./m²

Uma doca elevada para descarga de veículos pesados, com previsão nas instalações para niveladoras de docas elétricas. Banheiro para motoristas interno e depósito de materiais diversos. Escada para acesso ao mezzanino 2 de serviços. Escada tipo caracol para acesso ao piso superior destinado a estoque de materiais. Show-room de 200 m2.

Mezzanino 1 Escritórios – capacidade de carga 300kgf/m² Composto por dois andares cada um com dois banheiros, copa, sala de instalações tipo shaft, com acesso por escada e/ou elevador, Cada andar comporta confortavelmente 32 postos de estações de trabalho.

Mezanino 2 Serviços – capacidade de carga 300kgf/m² Composto por refeitório e copa de funcionários, vestiário masculino e feminino, e área técnica com acesso interno por pessoas ou para cargas por porta dupla de abrir em direção ao térreo, que pode ser acessada por meio de plataforma elevatória (não instalada) ou empilhadeiras de carga posicionadas no térreo. Este local destinado a um possível laboratório é composto por instalações de uso especifico contendo tomadas em bancadas e tanque para manuseio e limpeza de produtos não específicos, alem de comportar 4 posições confortáveis de trabalho. 8 Laje de Deposito Geral Destinado a produtos leves, esta laje possui a capacidade de 300kgf/m², é acessada pelo térreo através de escada caracol ou monta carga.

Ficha Técnica de Projetos Sondagem Topografia e Planialtimétrico Projeto de Prefeitura – Aprovado Projeto de Arquitetura Projeto de Contenções Perimetral de Taludes Projeto de Estrutura em Pré-fabricado de Concreto Projeto de Fundações Profundas e Rasas. Projeto de Instalações Elétricas, Hidráulicas, CFTV e Dados, Projeto de Combate a Incêndio – Aprovado Projeto de Contenções Estruturais – Paredes Internas de Arrimo e Docas Projeto de Piso de Concreto Armado para Armazenagem de Cargas.
PONTOS FORTES
Dentro do condomínio fechado San José destinado exclusivamente a empresas de logística e produção.
OBSERVAÇÕES
MEMORIAL EXECUTIVO DE CONSTRUÇÃO

01-PREPARAÇÃO DO TERRENO: EXECUTADA ESCAVAÇÃO PARA SUB SOLO E TERRAPLANAGEM PARA PREPARAÇÃO DO PLATÔ PARA A CONSTRUÇÃO DA EDIFICAÇÃO. 02-FUNDAÇÕES: SERÃO MISTA, CONSTITUIDAS DE ESTACAS TIPO TUBULÕES E SAPATAS DIRETAS DE CONCRETO, BLOCOS DE CONCRETO ARMADO, INTERLIGADOS POR VIGAS BALDRAMES.

03-IMPERMEABILIZAÇÃO: NAS VIGAS BALDRAMES, SERÁ APLICADO IMPERMEABILIZANTE RÍGIDO, PROTEGIDO COM TINTA BETUMINOSA.

04-ESTRUTURA: SERÁ DE CONCRETO ARMADO PRÉ-MOLDADO, FORMADA POR PILARES, VIGAS , LAJES E PAINEIS

05-ALVENARIA: SERÁ DE BLOCOS DE CIMENTO ASSENTADOS COM ARGAMASSA MISTA DE CAL, CIMENTO E AREIA OU DRY-WALL.

06-FORRO: FORRO MINERAL

07-COBERTURA: SERÁ COBERTURA PRÉ-MOLDADA DE CONCRETO COM DOMUS COM VENTILAÇÃO.

08-INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS: SERÁ EXECUTADA DE ACORDO COM AS NORMAS DA ABNT. AS ÁGUAS PLUVIAIS SERÃO CAPTADAS E ENVIADAS À REDE PÚBLICA.

09-INSTALAÇÕES ELÉTRICAS: SERÁ EXECUTADA DE ACORDO COM AS NORMAS DA ABNT

10-REVESTIMENTO DAS PAREDES: EXTERNO: AS FACHADAS SERÃO DE PLACAS DE CONCRETO PRÉ-MOLDADAS E AS ALVENARIAS REVESTIDAS COM MASSA E PINTURA. INTERNO: NO GALPÃO SERÁ COM BLI H=2.00 m. OS VESTIÁRIOS, SANITÁRIOS, COPAS E REFEITÓRIO SERÃO DE AZULEJOS ATÉ O TETO. NAS DEMAIS ÁREAS SERÁ MASSA CORRIDA OU GESSO COM POSTERIOR PINTURA LÁTEX.

11-PISOS: NO GALPÃO É CIMENTADO. NOS VESTIÁRIOS, SANITÁRIOS, COPAS E REFEITÓRIOS SERÁ CERÂMICA HIDRÁULICA. NAS DEMAIS ÁREAS É GRANITO SOBRE LAJE.

12-ESQUADRIAS: TODAS AS ESQUADRIAS SERÃO DE ALUMINIO E FERRO, AS PORTAS SERÃO DE MADEIRA.

13 – PELE DE VIDRO COM VIDRO REFLETIVO NA COR PRATA E ESCADA EM GRANITO.

14-PINTURA: SERÁ LÁTEX SOBRE MASSA FINA OU GESSO.

15-LIMPEZA: SERÁ ENTREGUE EM PERFEITA ORDEM, LIMPAS AS CERÂMICAS, VIDROS E AZULEJOS.

16-LIXO: SERÁ RECOLHIDO PELA COLETA PÚBLICA.

17-PRAZO DE ENTREGA DA OBRA: OBRA ACABADA.

 
CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

LEALLOG - Serviços e Consultoria em Indústria e Comécio
Julio Leal - CRECI 04368
(65) 99228 -7771 - ZAP
E-mail: comercialleallog@gmail.com
www.juliolealcorretor.com.br
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
6550 Para enviar, repita o código ao lado:
   
Principal
A Empresa
Maquina e Equipamentos
redesp_instagram.png
icone-whatsapp 1
 
 
 
LEALLOG - Consultoria Indústrial e Comercial
Julio Leal - CRECI 04368
(65) 99228 -7771 - ZAP
E-mail: comercialleallog@gmail.com
www.juliolealcorretor.com.br
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias